Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

GINÁSTICA FACIAL

    "O Cantar consciente" informa que não só o corpo precisa de exercícios para o cantar e sim todos os músculos da face, do pescoço, precisam de ginástica. A ginástica facial além de deixar os contornos do rosto mais definidos, harmônicos, e a pele mais bonita é ótima para os ressonadores faciais.
    Dedique-se 15 minutos por dia e se surpreendera com um resultado rápido.
    A ginástica facial fortalece a musculatura do rosto e suaviza rugas e linhas de expressão ao se dedicar na aula de canto você percebera um levantamento na linha dos lábios, dos olhos, das sobrancelhas e das maçãs do rosto e bochechas. Além de relaxar a face, tira toda a tensão fortalecendo a musculatura, com os exercícios terá um domínio maior dos ressonadores dando beleza a voz e o exercício aumenta a oxigenação e a circulação sanguínea, ativando a produção de colágeno, que sustenta a pele. A tonificação que a ginástica facial proporciona, melhora também a aparência e isto não é ótimo; além de deixar sua voz bonita deixa o seu rosto também.
    Os exercícios em aula são realizados na frente do espelho onde se trabalhara: pescoço, papada, bochechas, olhos, testas,  mandíbula, língua, lábios, seios paranasais, sinos frontais e muito mais.....
     Aguardo você em aula kkk vamos exercitar muiiiiiitttoooooooooooo

 vaniasouzacantora@hotmail.com
F: 3536-0254 / 9861-4672    

Nenhum comentário: