Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Não sabe ainda se quer fazer aula de Canto? Leia isto agora!

Tenho recebido muitas dúvidas de pessoas que estão pensando em começar aprender cantar, mas não sabem o que fazer antes de investir em uma aula de técnica vocal. Geralmente estas pessoas tem medo de não gostar do que vão estudar, ou até mesmo de não se acostumar com o ritmo das aulas. Então pedem uma só aula para ver se ajuda a se decidir.
Eis a questão? Como demonstrar em uma única aula uma longa jornada?

Se você é uma destas pessoas, vou te ajudar agora a pelo menos ter uma noção básica de como começar a treinar o seu ouvido e sua voz para que você possa tomar a decisão de seguir em frente ou não.

Uma das primeiras coisas que você vai aprender depois dos aquecimentos vocais é o conceito básico de afinação para que eu Vânia Vania Souza (instrutora vocal) possa saber qual é o seu tipo de voz e como poderei trabalhar.

Algumas poucas pessoas já possuem uma afinação natural mas para outras será necessário dedicar algumas aulas a aplicação de vocalizes. Os vocalizes, são exercícios que treinam o seu ouvido musical e o controle de suas pregas vocais e aparelho fonador para que eles acompanhem essa percepção musical.
Respiração é a base para a emissão da voz a forma como você capta e como você emite o ar, em outras palavras está é a forma de como você respira.

Através dos exercícios de Respiração notará que após "algumas semanas" á sua voz sairá com maior facilidade e você conseguirá ter um controle melhor da sua respiração.
Tire todas as suas dúvida com "O Cantar Consciente"
Faça já sua matricula:
Whats. 9.4734-2900

Nenhum comentário: